sábado, 25 de setembro de 2010

6 meses da Ligamentoplastia - Estou livre!




Finalmente!!
Estou livre desde ontem! Passados exactamente seis meses da cirurgia, tive finalmente o "sim" da parte do médico. Já na corrida do Europeu de Enduro, há duas semanas, o dr. Barradas fez-me uma "consulta" no banco de jardim lá do paddock e disse-me que estava bem, mas íamos esperar uns dias para termos a certeza que ficava com o joelho bem consolidado. Ontem, depois de um sorriso ao examinar o joelho disse-me: "pronto, já podes andar de mota!", foi provavelmente a melhor frase que ouvi nestes últimos tempos!
Aconselhou-me a começar "com calma", para que a minha cabeça perceba que estou recuperado, para ganhar confiança novamente.
E pronto, hoje foi o primeiro treino, fiz umas trialeiras para começar e depois fui até à minha pista de motocross e extreme fazer umas voltas mais rápidas e agressivas.
Já tinha saudades, muitas saudades aliás. Apesar de não ter dores nem me ressentir do joelho, ainda não me sinto a 100%, agora só o treino me pode ajudar. É nisso que me vou aplicar agora, quero sentir-me bem para a última corrida do Campeonato Nacional de Enduro, e é já nos dias 9 e 10 de Outubro. Sei que não vou ser competitivo, mas espero pelo menos sentir-me bem até ao fim.

Agora só posso agradecer a TODOS os que me apoiaram durante estes seis longos meses e à preocupação que demonstraram sempre, conta muito (acreditem!). Agradecer obviamente ao Dr. Pedro Barradas pela assistência que me deu, no fundo, às dúvidas e medos que me ajudou a ultrapassar.

OBRIGADO!

E pronto, agora estarei de novo a competir, afinal essa é a minha verdadeira paixão!

Estas são fotos de hoje.

2 comentários:

  1. Bem não podia deixar de passar este dia tão especial sem dizer algo.

    Por isso Parabéns não de aniversário mas sim por teres recuperado dessa malvada lesão que infelizmente te acompanhou nestes últimos meses.

    Era com grande desgosto e via isso nas expressões que fazias quando estavas do lado de fora da fita.

    Mas agora é tempo de voltar para o lado de dentro, para uma época de 2010-2011 sem lesões e repleta de sucessos.

    Grande abraço e força.

    ResponderEliminar
  2. Fabinho :-)))) .... e eu lá estarei para ajudar o meu amigo neste teu regresso a "competicion" que aguardamos já há uns tempos !

    ResponderEliminar