terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

2ª Corrida Nacional de Enduro Góis


Estive neste fim-de-semana que passou na 2ª corrida do CNE em Góis. A chuva esteve também presente este ano, como já vem sendo habitual em Góis. Apesar disso foi sem dúvida uma boa corrida, organizada por um clube bastante experiente.
Esta corrida contou com dois dias pontuáveis, terminei o primeiro dia em 7º classificado e o segundo em 9º classificado da classe Absoluto. Cada volta contava com cerca de 50km, percorridos em cerca de 2h.
Contámos com um percurso e especiais com muita água e muita lama, situação que foi piorando ao longo da corrida com a chuva e com as passagens dos pilotos.
Percebi que o treino que tenho feito deu bons resultados, senti-me melhor fisicamente e o ritmo de corrida aumentou também, apesar de ainda ter muito para evoluir durante esta época.
É nisso que me vou continuar a aplicar para ir subindo o nível corrida após corrida.
Inevitavelmente pensei na minha lesão do joelho, foi há exactamente um ano que a fiz na corrida de Góis e mesmo não querendo, acabei por me recordar dela... apesar de me sentir perfeitamente bem fisicamente!


Obrigado a todos pelo apoio!

1 comentário:

  1. Força Fábio... Gostei de te ver na ET, muito certinho agora é só melhorar e dar gás como manda a lei... :P

    Abraço,

    Daniel Pinto (TM Racing Team)

    ResponderEliminar