terça-feira, 15 de março de 2011

3ª Corrida CNE Ourém

Foi no passado fim-de-semana, em Ourém, que decorreu a 3ª corrida do CNE. Uma corrida com dois dias pontuáveis, 3 voltas no Sábado e 4 voltas no Domingo. Foi sem dúvida uma corrida muito dura, muito difícil, principalmente em termos de percurso, que foi piorando a cada passagem, tornando-se bastante exigente fisicamente e muito desgastante para as motos. Houve trialeiras em que as ajudas que dávamos uns aos outros eram fundamentais para as ultrapassar dentro do nosso horário.


A organização fez uma boa corrida, um enduro à séria, mas arrisco-me a dizer que talvez tenha sido demasiado duro. Talvez não haja necessidade de massacrar tanto os pilotos e estragar tanto as motos, principalmente nos dias de hoje e com a diminuição do número de inscritos que temos visto a cada corrida que passa.

Apesar de tudo isso, fiquei muito contente de ter terminado a corrida, senti-me bastante esgotado fisicamente, o que mostra que o treino que tenho feito ainda não é suficiente. Depois dos meus adversários mais directos terem descido para a classe Open nesta corrida, neste momento os pilotos da classe Absoluto têm um nível de treino bastante superior e a partir daí torna-se muito complicado tentar subir na classificação, e é por isso que aposto na minha regularidade e isso deu frutos nesta corrida. Terminei em 6º no somatório dos dois dias de corrida e assim consegui subir ao 6º lugar da classificação do Campeonato e isso é muito bom!



A próxima corrida do CNE agora é só a 28/29 Maio, mas antes temos a jornada portuguesa do Campeonato Mundial de Enduro em Vale de Cambra já no próximo mês em que ainda está em analise a minha participação.





Obrigado a todos os que estiveram presentes pelo apoio e a todos os patrocinadores!!

Sem comentários:

Enviar um comentário