sábado, 26 de maio de 2012

CNE Fafe

Olá a todos!

A terceira etapa do Campeonato Nacional de Enduro realizou-se no passado fim de semana em Fafe. Pela primeira vez este ano contámos com dois dias de corrida pontuáveis!



Em ambos os dias levei a minha YZ 250F ao 3º lugar da Elite 1, passando assim para a liderança do campeonato!
Foram dois dias complicados de corrida, a chuva apareceu em força e o percurso e especiais foram-se degradando bastante ao longo das passagens.
Pessoalmente senti mais dificuldade no Sábado, fui eu a abrir as especiais e a primeira volta foi mesmo para esquecer, e depois de não começar bem, senti-me algo "preso", surgiram algumas quedas, e não consegui ser rápido nas especiais.


Para o segundo dia entrei decidido principalmente em me aproximar dos meus adverários e melhorar tempos. Apesar do estado do tempo e das especiais terem piorado consegui ser mais rápido e terminar o dia com o objectivo cumprido!
Subir mais uma vez ao pódio foi excelente, a minha regularidade está agora a dar frutos e estar em primeiro lugar do campeonato não me podia deixar mais satisfeito!
O campeonato prossegue agora na Figueira da Foz no próximo dia 17 de Junho!
Conto convosco!



Assim vai o Campeonato Nacional Enduro Elite1
1º - Fábio Pereira - 60 pts
2º - Luis Oliveira   - 57 pts
3º - Paulo Felicia  - 51 pts


 






Obrigado a todos pelo apoio!!



Sem comentários:

Enviar um comentário