sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nacional Enduro Rio Maior

Rio Maior recebeu no passado fim de semana a penúltima ronda do Campeonato Nacional de Enduro.
 
Aos comandos da minha nova Yamaha YZ 250F, terminei esta prova em 5º classificado numa corrida marcada pelo calor intenso que se fez sentir.
 
 As especiais CrossTest e EnduroTest foram construídas totalmente em areia muito bem desenhadas com um grande nivel de espectáculo para o publico e muito divertidas para mim, a Extreme Test numa fábrica desactivada com um excelente cenário mas muito lenta na minha opinião, criando assim condições para uma excelente corrida! Com um bom percursso no qual havia duas boas trialeiras com bastante pedra em só Elite passava.

 
 
A corrida começou por correr bem na primeira especial mas na segunda (crosstest) sofri uma queda forte contra uma árvore, que me deixou algo magoado no ombro, optando por imprimir um ritmo mais regular, não arriscando demasiado, pensando um pouco no campeonato.
O resto da corrida fui regular sem mais nenhum azar.
 
 



Depois deste resultado estou em 2ºlugar no campeonato a apenas 4pontos do primeiro, quando falta disputar apenas uma prova de dois dias pontuáveis para terminar a época.


Antes disso vou para Alemanha para a prova mundial ISDE (International Six Days of Enduro) a mecânico do Piloto Junior Luis Oliveira, quando regressar vou trabalhar o maximo com a ajuda do Sirona Health Club para estar em boa forma na ultima corrida em Ourém.
Agradeço a todos os que me apoiam e aos meus patrocinadores por toda ajuda que me tem dado!
 
 
Assim vai o campeonato:
1º Luis Oliveira - 94pts
2º Fábio Pereira - 90pts
3º Paulo Felicia - 66pts

Sem comentários:

Enviar um comentário