quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sirona Health Club continua com Fábio Pereira


 

Olá a todos!

O início do campeonato aproxima-se a passos largos, e os patrocínios vão aos poucos ficando confirmados.

Em 2013 serei pelo terceiro ano consecutivo apoiado pelo meu ginásio de eleição: Sirona Health Club & Spa em A-dos-Cunhados!

 
Como muitos sabem, conheci este ginásio durante a recuperação da lesão que tive no joelho em 2010, nessa altura deram-me tudo o que precisava para fazer uma boa reabilitação.

Lá têm todo o equipamento necessário para ter um bom plano de treinos, várias aulas e ainda a piscina, para além dos excelentes profissionais sempre disponíveis para ajudar.

Durante a pré-época tenho apostado em fazer treinos intensivos alternando entre a sala de treino e a piscina e sinto-me muito bem fisicamente.
 
Aqui posso preparar-me a 100% para todo o campeonato.
 

Aconselho-vos a experimentar!

Obrigado Sirona pelo apoio!!!




 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário